Revestimento cerâmico imitando madeira: o toque que sua decoração precisa

De projetos rústicos até os mais modernos, o revestimento cerâmico imitando madeira é capaz de deixar a sua decoração muito mais bonita e aconchegante.

Por ser uma versão mais acessível, o revestimento cerâmico imitando madeira pode ser utilizado em todos os cômodos da casa. O mais comum é encontrar o modelo aplicado em salas, quartos e varandas, locais que ganham um charme à mais com o toque da madeira. 

Mas não pense que o revestimento deve ficar só dentro de casa! Por ter uma aparência semelhante à madeira, ele também combina com espaços externos, como área de lazer com churrasqueira e piscina. 

Entre as principais vantagens do revestimento cerâmico imitando a madeira estão a alta durabilidade, fácil manutenção para o dia a dia e uma grande variedade de estampas. Ao adquirir o produto você pode escolher entre diversos formatos, que exploram cores e formatos geométricos.

Ambientes incríveis com revestimento cerâmico imitando madeira para você se apaixonar! 

  • É impossível pensar em uma decoração rústica sem pensar no piso de madeira.

O revestimento escolhido para completar a decoração da cozinha foi o Incefra HD-57350. Perceba como a harmonia entre os tons de marrom no piso, parede e objetos de decoração deixam tudo mais bonito. 

  • Para um quarto aconchegante, aposte na textura da madeira! 

O porcelanato Peroba, da marca In Out, tem o tom exato para deixar o ambiente de descanso iluminado, sem perder o impacto visual marcante que só a madeira tem. 

  • Os pisos mais claros são opções modernas do revestimento cerâmico imitando madeira.

O Madeira Marfim, da Tecnogres, é perfeito para quem é apaixonado pelo toque da madeira, mas não abre mão de um projeto de decoração moderno e cheio de personalidade. Combine com tons mais escuros e tenha um resultado incrível! 

  • Quando o revestimento é de qualidade, ele se destaca no ambiente! 

Este é o caso do porcelanato Abeto Dark, da Tecnogres. Não é preciso ter muitos objetos de decoração para ter um espaço rico em detalhes: o acabamento amadeirado por si só transforma o local! 

  • A textura do revestimento cerâmico imitando madeira pode variar de acordo com o estilo da decoração.

Neste ambiente, por exemplo, a atenção está voltada para o revestimento HD-50300, da Incefra. Inspirador! 


Escolha o modelo de revestimento cerâmico imitando madeira que mais se encaixa em seu projeto de decoração e tenha um ambiente incrível! 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também