Revestimento cerâmico: descubra a melhor opção da Incenor para a sua casa

Saiba qual é o revestimento cerâmico da Incenor ideal para a sua necessidade

 

Está procurando por soluções em revestimento cerâmico? Nós ajudamos você! Neste conteúdo, apresentamos algumas dicas do nosso gerente de qualidade, Edimário Jesus, para lhe ajudar a encontrar as melhores opções para a sua casa.  A Incenor trabalha com o foco em revestimentos cerâmicos. Todos os formatos são indicados para áreas internas e externas.

 

Por dentro dos formatos de revestimentos cerâmicos

Escolher um revestimento cerâmico não precisa ser uma tarefa complexa ao avaliar as necessidades e o que se espera de cada ambiente, se possível, com auxílio de um arquiteto e de um profissional qualificado para realizar o assentamento. Para quem não tem acesso a um arquiteto, ou deseja realizar uma reforma rápida e de menor custo, Edimário indica o próprio site da Incenor, que além de oferecer o portfólio completo da marca, ainda conta com sugestões de aplicação em diferentes ambientes. 

 

Saiba mais detalhes sobre os formatos do portfólio da Incenor:

O formato 35×59 da Incenor, é muito bem aceito no mercado, conhecido como linha de encaixe. Uma linha inovadora e diferenciada com relevos agressivos e efeito 3D que proporcionam um ambiente mais sofisticado e natural. Você pode assentar esse revestimento em paredes de área interna e externa como: cozinha, sala, banheiro, em painéis para televisão, fachadas, entre outros.

A Incenor também oferece soluções especiais no formato 58×58, tendo amplitude para todos os locais de uso, com acabamento brilhante, acetinado e granilhado, muito próximos aos porcelanatos. Esse formato é indicado para paredes e fachadas, sala, cozinha, banheiro, deck de piscina e garagem.

 

Dicas de revestimentos para as áreas da sua casa

Para áreas externas, a indicação de Edimário é de um revestimento com granilha fina e leitosa, que seja aderente a locais molhados e tenha coeficiente de atrito acima de 4. “Essa especificação tem melhor atrito a umidade, não é que não escorrega, ele tem maior resistência ao escorregamento”, explica. Já para as áreas internas, Edimário indica a linha de produtos brilhantes e acetinados sem granilha.

 

Cuidados na hora da escolha do revestimento

É fundamental avaliar o portfólio da empresa, analisar a sua necessidade e a estrutura que você está planejando, além de consultar as referências para escolher a melhor opção. “Por exemplo, a referência PSI-66480 brilhante é interessante para sala, para o quarto e para o chão da cozinha”, indica.

Vale ressaltar a importância de se atentar às indicações de uso da embalagem. “Elas apresentam todas as instruções necessárias para prolongar a vida útil do produto e realizar a correta aplicação. Além disso, o cuidado na manutenção também é essencial. Por exemplo, ao escolher um produto brilhante para sala, se você utilizar uma cadeira que não tem uma proteção emborrachada, causará atrito entre o ferro e o acabamento brilhante, ou seja, o revestimento vai danificar com facilidade”, explica.

No site da Incenor, você encontra todas as nossas soluções separadas por formatos, aplicações, locais de uso, acabamento e variação de tonalidade, para aproveitar cada área útil com o melhor revestimento cerâmico

Para encontrar as melhores soluções de revestimentos cerâmicos, basta clicar no link abaixo:

Quero saber qual é o revestimento cerâmico da Incenor ideal para a minha necessidade