A hora de escolher os revestimentos para a própria residência é um tanto quanto desafiadora. Isso porque, diferentemente de outros materiais que estão ligados a etapas estruturais, o revestimento é o acabamento que ficará visível para os frequentadores de determinado ambiente. Por isso, além de se preocupar com a questão funcional do material, a escolha estética é de suma importância.   Com cada vez mais alternativas de cores e texturas diferentes no mercado, escolher a ideal para o seu gosto também é um desafio. E para começar a enfrentá-lo, antes de definir qual a melhor cor

Mantenha-se atualizado!

Definir qual piso será instalado em um banheiro pequeno pode ser desafiador. Ao mesmo tempo em que o lugar precisa oferecer segurança, o revestimento deve ter as características ideais para permanecer em um espaço úmido, além de dar uma sensação maior de amplitude e limpeza. Para acertar na decisão e fazer a compra certa, vale a pena seguir algumas orientações. Separamos aqui as 7 mais importantes. Confira! 1. Opte por pisos antiderrapantes Por se tratar de um espaço que está em constante contato com a água, os pisos antiderrapantes são uma decisão de segurança – principalmente
Com tantas opções de revestimentos disponíveis no mercado, a escolha pela opção ideal para as paredes de uma residência, prédio ou comércio nem sempre é uma tarefa fácil. É possível encontrar placas cerâmicas, placas de madeira, pedras, tintas, resinas como a epóxi, placas metálicas, esses são somente alguns dos muitos modelos. Para trazer novidade e modernidade para as paredes, uma excelente alternativa são os revestimentos 3D.   Os revestimentos são elementos que provêm algumas propriedades como acabamento, estética, isolamento térmico, resistência mecânica e química, entre outros. A arquiteta e decoradora de ambiente, Silmara Lanatovitz, destaca que
Para todos os setores, a fidelização do cliente é essencial para fortalecer o crescimento de uma empresa, loja ou marca. Estudos do mercado indicam que conquistar um novo cliente tem um custo maior do que manter um já existente, um aumento de 5 a 25 vezes. Por outro lado, conteúdo divulgado na Harvard Business Review, intitulado “The Value of Keeping the Right Customers”, mostram que reter o cliente pode aumentar o lucro em 25% a 95%. O pós-venda é uma excelente estratégia para fidelizar o consumidor.    O pós-venda é o atendimento que ocorre logo após