Lançamentos monoporosas Tecnogres

Em 2007, nasceu a Tecnogres, que trouxe um conceito diferenciado, com a produção de via úmida. A marca acreditou nas raízes baianas, muito importante para cultura brasileira e através da miscigenação cultural do Nordeste, se moldou, construindo a sua identidade.

Com qualidade excelente de fabricação, os produtos da Tecnogres são ensaiados e certificados de acordo com os parâmetros da norma ABNT NBR 13.818, pelo Centro Cerâmico do Brasil (CCB), o qual é um organismo acreditado pela Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro (CGCRE).

Revestimento Jasmim Madeira Marfim da Tecnogres

Ao longo dos anos, a marca vem se desenvolvendo com grande inovação, acompanhando as novidades do mercado, as melhores soluções e tendências. Sempre carregando o seu estilo único e matéria-prima de excelência em todos os seus produtos.

Em setembro de 2020, foram lançados mais 14 modelos de monoporosas. Com eles, a linha possui 36 referências para agradar todos os gostos. Com formato adequado – 37 cm x 74 cm – e acabamento retificado com discos diamantados nas laterais, os revestimentos são exclusivo para uso em paredes.

Através deste link é possível encontrar qual loja mais próxima a você possui os revestimentos monoporosos da Tecnogres!

A alta absorção de água das peças – seu maior diferencial no processo de fabricação – permite que elas sejam mais leves, tornando-as ideais para não sobrecarregar estruturas. O peso dos revestimentos monoporosos possibilita o assentamento no teto, desde que utilizado argamassa com grande aderência.

Revestimento Danúbio Horizon da Tecnogres

Os lançamentos com acabamento brilhante possuem dupla camada de brilho, resultando em revestimentos com efeito reluzente. Já as monoporosas com acabamento acetinado, possuem toque sedoso. Ambos trazem excelente aderência no assentamento, permitem juntas de 1mm e ainda por cima são 100% impermeáveis.

Confira toda a linha de monoporosas e garanta o revestimento que mais combina em sua casa!